COMUNICADO – Formato da Entrega dos Documentos (alterado)

Processos Seletivos, SiSU 26 de novembro de 2020. Visualizações: 7617. Última modificação: 20/01/2021 11:20:50

A Pró-reitoria de Graduação divulga os documentos recebidos até data de 29/12. Uma nova atualização será divulgada no dia 12/01/2021

Recebidos até o dia 29/12/2020

Recebidos até o dia 13/01/2021

Recebidos até o dia 14/01/2021

Recebidos até o dia 20/01/2021

Mossoró, 29 de dezembro de 2020

================================================================================================================================================================

Informamos que, devido ao aumento dos índices de casos confirmados e óbitos COVID-19 no estado do RN descritos no link: https://covid.lais.ufrn.br/, estamos alterando o período de entrega e o formato da entrega dos documentos originais, anteriormente enviados no formato digital para o processo SISU 2020 e o Edital Complementar 18/2020.

Os candidatos convocados no dia 20/11/2020, que iriam efetuar a entrega dos documentos no período de 01 a 09/12, terão até o dia 18/12/2020, para enviar a documentação, autenticada em cartório, via correio e de forma registrada. Todos os documentos postados até 18/12/2020 serão recebidos sem problemas.

Segue abaixo relação dos endereços para postagem:

Campus Ufersa Angicos

• Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Campus Angicos.
  • Rua Gamaliel Martins Bezerra, 587. Alto da Alegria – Angicos, RN
  • CEP: 59515000

Campus Ufersa Caraúbas

• Avenida Universitária ” Leto Fernandes”, Sítio Esperança II- Caraúbas/RN
  • CEP: 59780-000,
  • Contato:  dre.caraubas@ufersa.edu.br

Campus Ufersa Mossoró (sede)

• Divisão de Registro Acadêmico
  • Endereço: Av. Francisco Mota, 572. Bairro Costa e Silva. Mossoró-RN
  • CEP: 59.625-900
    Contato:   sisu@ufersa.edu.br

Campus Ufersa Pau dos Ferros

• Endereço: : BR 226, KM 405 – Bairro São Geraldo – Pau dos Ferros/RN –
  • CEP: 59.900-000  Código Postal: 17 (obrigatório)
  • Contato:  sisu.campuspaudosferros@ufersa.edu.br

Caso necessário serão marcadas entrevistas na forma on-line, pelo google meet.

Segue passo a passo dos procedimentos:

1º passo:

Verificar a relação dos documentos referente a cota na página:https://sisu.ufersa.edu.br/documentacao/

2º Conferir os documentos conforme descrito na na opção ” LISTA DE DOCUMENTOS” descrito nas cotas.

3º O candidato deverá separar os originais e cópias dos documentos abaixo e autenticar em cartório, os demais documentos podem ser enviados somente as cópias.

• Carteira de Identidade – Poderá ser substituída por passaporte, habilitação, Carteira de Trabalho, ou Carteira Funcional válida como identidade
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ( Somente candidatos cotistas)

4º Os candidatos que estão concorridos nas cotas L1 e L2 devem ter atenção especial nos documentos abaixo:

Observações:

1. A tabela de síntese deve ser preenchida com todos os moradores da casa;
  2. Os tipos de comprovantes de renda estão detalhados nas orientações : Orientações Cotistas

Importante: Estaremos disponibilizando agendamento de atendimentos on-line, via google meet, para os candidatos que estiverem com dúvidas na documentação. Aqueles que desejarem atendimento deverão enviar a solicitação de atendimento para os emails abaixo:

Campus Ufersa Angicos

Campus Ufersa Caraúbas

Campus Ufersa Mossoró

Campus Ufersa Pau dos Ferros

Mossoró, 26 de novembro de 2020.