Início do cabeçalho do portal da UFERSA

SISU

SISU 2024 – Comissão Multiprofissional para pessoas com deficiência – Convocação/Resultado

Sem categoria 11 de março de 2024. Visualizações: 629. Última modificação: 14/03/2024 17:48:53

A Pró-reitora de Graduação convoca os candidatos da Chamada Regular que concorrem as vagas para pessoas com deficiência (cotas LI_PCD e LB_PCD), e que enviaram a documentação durante o período da Chamada Regular e 1ª Chamada da Lista de Espera, para comparecer a Comissão multiprofissional.

 

A Comissão é constituída por profissionais especializados, que darão decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como pessoa com deficiência, ou não, e seu respectivo grau, com a finalidade de verificar se a deficiência declarada realmente o habilita a concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência, com base na legislação especificada no edital Edital UFERSA Sisu 2024.

Os candidatos que não comparecerem à entrevista com a Comissão, no dia e horário estabelecido pelo documento de convocação (lista contida no final da publicação) será desclassificado do processo seletivo.

 

Os candidatos devem seguir as seguintes orientações:

  1.  Os candidatos devem comparecer a Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD (Prédio da Reitoria – Segundo andar – Campus Mossoró, acessível através de rampa) no dia e hora especificados na convocação, portando um documento de identificação com foto e Laudo Médico exigidos pelo Anexo 01 do Edital.
  2. As entrevistas acontecerão no dia 14 de março e serão divididas em dois turnos:
    1. As entrevistas do turno da manhã se iniciarão às 07:30 da manhã e todos os candidatos deverão estar presentes no local até as 9:00 horas da manhã. As entrevistas se darão por ordem de chegada.
    2. As entrevistas do turno da tarde se iniciarão às 13:30 e todos os candidatos devem estar presentes no local até as 15:00 horas. As entrevistas se darão por ordem de chegada.
  3. Os candidatos que não comparecerem à entrevista com a Comissão, no dia e horário estabelecido pelo documento de convocação será desclassificado do processo seletivo.
  4. O candidato que chegar após o horário, também será desclassificado.

UFERSA (UNIDADE SEDE) Av. Francisco Mota, 572. Bairro Costa e Silva. Mossoró-RN | CEP: 59.625-900, Lado Leste – Prédio da Reitoria –  Pavimento superior – sala de reuniões da Prograd.

Contatos:  Pró-reitoria de Graduação – sisu@ufersa.edu.br
(84) 3317-8234

 

SISU 2024– 1ª Entrevista

 

Comissão Multiprofissional – PCD – Lista de convocados – 1ª Entrevista

Resultado da Comissão Multiprofissional – PCD – 1ª Entrevista

 

Solicitação do laudo: o laudo da Comissão Multiprofissional poderá ser solicitado através do email sisu@ufersa.edu.br

Recurso: os candidatos que desejem interpor recurso à decisão da Comissão Multiprofissional, deverão enviar o recurso para o email sisu@ufersa.edu.br com o título “Recurso – Comissão Multiprofissional – SiSU 2024 – Nome do candidato” e poderá utilizar o próprio corpo do email para a argumentação. O prazo de recurso será de 24 horas a contar da hora de publicação do Resultado Parcial das entrevistas (18 horas do dia 14 de março de 2024). A ausência do candidato não será considerada como motivação para recurso.

É importante ressaltar que os candidatos que foram considerados não aptos tiveram o parecer baseado na legislação vigente, para os casos em que a condição apresentada pelo candidato não é prevista como deficiência.