Início do cabeçalho do portal da UFERSA

SISU

Resultado Parcial – Envio da documentação da 1ª Chamada da Lista de Espera

Sem categoria 28 de abril de 2023. Visualizações: 2680. Última modificação: 28/04/2023 16:51:21

A Comissão SiSU/UFERSA, após a análise da documentação enviada pelos Candidatos convocados na 1ª Lista de Espera, apresenta o Resultado Parcial da análise documental referente aos candidatos da Lista de Espera convocados para compor o Cadastro de Reserva.

O Resultado pode ser acessado de Acompanhamento do SiSU/UFERSA (clique aqui).

Ao acessar o site clique na opção RESULTADO POR CURSO E SEMESTRE, escolha o curso no qual você está inscrito e clique em Consultar Resultado Geral.

Todos os candidatos que tiveram a documentação homologada nesta chamada deverão figurar como “Cadastro Reserva” ao final da página.

O resultado final com a classificação dos candidatos poderá ser acessada ao final do dia 02 de maio, na mesma página acima.

Vale salientar que:

  • Para alguns cursos, parte do cadastro de reserva não será classificado dentro das vagas, pois o número de candidatos homologados excedeu, como previsto, o número de vagas ociosas.
    • Os candidatos que continuarem no Cadastro Reserva depois do dia 02 de maio poderão figurar dentre os classificados caso um ou mais candidatos classificados venham a cancelar sua inscrição antes da matrícula institucional.
  • A classificação apresentada na lista considera a Pontuação como ranking, porém, as vagas ociosas serão preenchidas de acordo com a quantidade de vagas para cada cota, previstas pelo Termo de Adesão (clique aqui para acessar)
  • As vagas da Ampla Concorrência poderão ser preenchidas pelos candidatos das ações afirmativas caso esses possuam pontuação superior ao próximo classificado da ampla concorrência, de acordo com o Parágrafo Único, Art. 14 da Portaria Normativa MEC nº. 18, de 11 de outubro de 2012 e o item 4.3.3.2 do Edital PROGRAD 004/2023 – SiSU.

Recurso:

Caso o candidato discorde do resultado apresentado, poderá apresentar recurso, em até 24 horas após o resultado parcial de acordo com o Edital, a contar a partir das 16:50 horas do dia 28/04 (recursos posteriores as 16:50 horas do dia 29/04 serão desconsiderados), diretamente ao email de referência do Campus para o qual está escrito (ver lista abaixo).

Para recursos de candidatos cujo resultado figura não figurar como cadastro reserva, mas o mesmo enviou a documentação, favor, encaminhar o email de confirmação enviado automaticamente pelo Google Formulário após o envio da documentação.

Não será considerado como motivação para recurso a perda de prazo do envio da documentação ou complementação de documentação, por qualquer motivo.

Informar no corpo do email:

  • Nome
  • Número de Inscrição
  • CPF
  • Curso
  • Turno
  • Campus
  • Motivação para envio do curso (descrição do porquê o candidato julga que o resultado está equivocado).
  • Documentação comprobatória em anexo.

Email para recurso:

Campus Angicos – sisu.angicos@ufersa.edu.br

Campus Caraúbas – sisu.caraubas@ufersa.edu.br

Campus Mossoró – sisu@ufersa.edu.br

Campus Pau dos Ferros – sisu.campuspaudosferros@ufersa.edu.br