Início do cabeçalho do portal da UFERSA

SISU

SISU 2023 – Comissão Multiprofissional para pessoas com deficiência – LISTA DE ESPERA – Convocação/Resultado

Sem categoria 25 de abril de 2023. Visualizações: 988. Última modificação: 27/04/2023 18:55:49

A Pró-reitora de Graduação convoca os candidatos da LISTA DE ESPERA que concorrem as vagas para pessoas com deficiência (cotas L9, L10, L13 e L14), e que enviaram a documentação durante o período da 1ª Chamada da Lista de Espera, para comparecer a Comissão multiprofissional.

 

A Comissão é constituída por profissionais especializados, que darão decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como pessoa com deficiência, ou não, e seu respectivo grau, com a finalidade de verificar se a deficiência declarada realmente o habilita a concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência, com base na legislação especificada no edital Edital UFERSA Sisu 2023.

 

Os candidatos que não comparecerem à entrevista com a Comissão, no dia e horário estabelecido pelo documento de convocação será desclassificado do processo seletivo.

Os candidatos devem seguir as seguintes orientações:

  1.  Os candidatos devem comparecer a à PROGRAD (Segundo andar do Prédio da Reitoria – Acessível através de rampa pelo estacionamento lateral – Campus Mossoró) no dia e hora especificados na convocação, portando um documento de identificação com foto e Laudo Médico (juntamente com os exames especificados) exigidos pelo Anexo 02 do Edital.
  2. As entrevistas da Lista de Espera acontecerão no dia 27 de abril em turno único (turno da tarde):
    1. As entrevistas acontecerão no turno da tarde se iniciarão às 14:00 e todos os candidatos devem estar presentes no local até as 15:00 horas. As entrevistas se darão por ordem de chegada.
  3. Os candidatos que não comparecerem à entrevista com a Comissão, no dia e horário estabelecido pelo documento de convocação será desclassificado do processo seletivo.

 

UFERSA (UNIDADE SEDE) Av. Francisco Mota, 572. Bairro Costa e Silva. Mossoró-RN | CEP: 59.625-900, Lado Leste – Prédio da Reitoria –  Pavimento superior – sala de reuniões da Prograd.

Contatos:  Pró-reitoria de Graduação – sisu@ufersa.edu.br
(84) 3317-8234

 

SISU 2023– ETAPA LISTA DE ESPERA

Documento de Convocação – Comissão Multiprofissional – PCD – Lista de Espera

Comissão Multiprofissional – PCD – Resultado – Lista de Espera

Recurso: em até 24 horas após a publicação do resultado (19:10 do dia 27 de abril), através do email sisu@ufersa.edu.br