Início do cabeçalho do portal da UFERSA

SISU

Resultado Final – Chamada Regular

SiSU 31 de março de 2023. Visualizações: 4856. Última modificação: 31/03/2023 16:11:30

Como previsto no Edital SiSU UFERSA, hoje, dia 31 de março, foi disponibilizado o Resultado Final da Chamada Regular do SiSU 2023.

Os candidatos poderão acessar o resultado através do site de acompanhamento do SiSU/UFERSA (clique aqui).

O interessado deverá acessar a opção “Resultado por curso e semestre”, escolher o curso e clicar em “Consultar Resultado Geral”.

Os candidatos aprovados deverão aguardar a divulgação da data de Publicação da Matrícula Institucional (que será publicada através de retificação do Edital, assim que os calendários 2023.1 e 2023.2 forem definidos pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE). Como temos os documentos de todos os aprovados, os candidatos não precisam realizar mais nenhum envio até a data da supracitada publicação.

No caso dos candidatos das ações afirmativas L09, L10, L13 e L14, deverão ficar atentos as datas publicadas na Convocação para Entrevista com a Comissão Multiprofissional (clique aqui)

Já os candidatos das ações afirmativas voltadas para pretos, pardos ou indígenas deverão se manter atentos para possíveis convocações para a Comissão de Heteroidentificação, que serão iniciadas pelos cursos de maior concorrência e denúncias realizadas.