Início do cabeçalho do portal da UFERSA

SISU

Resultado Parcial – Envio da documentação da Chamada Regular

SiSU 29 de março de 2023. Visualizações: 1008. Última modificação: 29/03/2023 15:32:43

A Comissão SiSU/UFERSA, após a análise da documentação enviada pelos Candidatos da Chamada Regular, apresenta o Resultado Parcial da análise documental referente aos candidatos da Chamada Regular.

A lista abaixo está organizada em ordem alfabética e contem os candidatos dos quatro campi e todos os cursos. Na coluna 5 (a direita do arquivo), o candidato poderá verificar o resultado da análise, sendo 3 resultados possíveis: apto (a documentação foi enviada completa e condizente com a solicitada pelo Edital), documentação incompleta ou incompatível (a documentação foi enviada de forma incompleta ou foi verificada incongruência entre a ação afirmativa escolhida pelo candidato e a documentação apresentada) e ausente (não foi identificado envio de documentação por parte do candidato>

Resultado Parcial

 

Recurso:

Caso o candidato discorde do resultado apresentado, poderá apresentar recurso, em até 24 horas após o resultado parcial de acordo com o Edital, a contar a partir das 15:3o horas do dia 29 de março (recursos posteriores as 15:30 horas do dia 30 de março serão desconsiderados), diretamente ao email de referência do Campus para o qual está escrito (ver lista abaixo).

Para recursos de candidatos cujo resultado figura como “ausente”, mas o mesmo enviou a documentação, favor, encaminhar o email de confirmação enviado automaticamente pelo Google Formulário após o envio da documentação.

Não será considerado como motivação para recurso a perda de prazo do envio da documentação, por qualquer motivo.

Informar no corpo do email:

  • Nome
  • Número de Inscrição
  • CPF
  • Curso
  • Turno
  • Campus
  • Motivação para envio do curso (descrição do porquê o candidato julga que o resultado está equivocado).
  • Documentação comprobatória em anexo.

Email para recurso:

Campus Angicos – sisu.angicos@ufersa.edu.br

Campus Caraúbas – sisu.caraubas@ufersa.edu.br

Campus Mossoró – sisu@ufersa.edu.br

Campus Pau dos Ferros – sisu.campuspaudosferros@ufersa.edu.br

 

Resultado final: após análise dos recursos, até o final do dia 31 de março, será divulgado o resultado final da Chamada Regular através do site https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/resultados_sisu.jsf

O candidato poderá acessar o resultado clicando “Resultado por curso e semestre”.