Atenção

SiSU 5 de julho de 2022. Visualizações: 1157. Última modificação: 05/07/2022 10:00:31

CONVOCAÇÃO ESPECIAL

Devido ao resultado da comissão de Heteroidentificação e os pedidos de cancelamentos, procedemos com a reorganização da lista de chamada. Dessa forma, comunicamos que alguns alunos mudaram sua posição e subiram para o primeiro semestre nesta etapa. Verifiquem!

A convocação especial neste momento ACONTECERÁ APENAS para o curso de Medicina, nas cotas L02 e L06, por esse CURSO ter apenas uma chamada no primeiro semestre. Os alunos desta chamada deverão preencher o formulário on-line manifestando o interesse na vaga e passar pela comissão de Heteroidentificação que será divulgado em breve! Ficar atento as publicações.

Demais cursos com vagas em aberto aguardar nova convocação prevista no Edital Sisu UFERSA que terá como objetivo preencher as vagas para o segundo semestre de 2022.