Número de matrícula dos ingressantes 2018.2

Ensino, Estudante 8 de outubro de 2018. Visualizações: 11255. Última modificação: 20/10/2018 00:01:11

A Pró-Reitoria de Graduação informa o número de matrícula dos alunos ingressantes 2018.2 pelo SiSU, Edital complementar e Licenciatura em Educação do Campo.

Pedimos a todos que leiam com atenção as informações abaixo:

ATENÇÃO:

Os discentes devem realizar o cadastro no SIGAA até o dia 14 de outubro de 2018.

Em caso de novos cancelamentos, a última atualização apena será realizada no dia 19 de outubro de 2018.

ATENÇÃO: a atualização dos cancelamento e novos ingressantes estará disponível a partir das 18:00 horas.

O candidato, se desejar, poderá cancelar o seu vínculo com a UFERSA até o dia 19 de outubro de 2018, através do formulário de cancelamento. (clique aqui!)

Após o início das aulas, no dia 22 de outubro de maio de 2018, não serão aceitos cancelamentos de curso via formulário do SiSU, apenas presencialmente no campus.

1.Cadastro no SIGAA

Para efetuar o cadastro o aluno deve seguir as orientações:

➡  ORIENTAÇÕES PARA O CADASTRO NO SIGAA

Observações:

• Alunos com problemas nos dados pessoais para efetuar o cadastro deverão preencher o formulário solicitando correção dos dados: clique aqui!
  • Alunos com vínculos ativos na UFERSA não necessitam de cadastro, acessam o SIGAA com o login antigo.

2. Recepção dos Ingressantes

Para os ingressantes do Campus Mossoró, a PROGRAD realizará a cerimônia de abertura do semestre letivo no dia 22 de outubro de 2018.

Local: Auditório Amâncio Ramalho (Prédio da Reitoria)

Horários: 08:00 horas (para os cursos do turno integral) e 19:00 horas (para os cursos do turno noturno)

Programação de Acolhida do Campus Caraúbas

Programação de Acolhida do Campus Angicos

➡ Programação de Acolhida do Campus Pau dos Ferros

3. Programa Institucional de Permanência (Bolsas/Benefícios)

O Programa Institucional Permanência tem como finalidade ampliar as condições de permanência dos estudantes dos cursos de graduação presenciais da UFERSA.

Para mais informações consultar a página da Pró-Reitoria: https://proae.ufersa.edu.br/

4. Cursos de Graduação

Cada curso tem sua página onde o aluno pode conhecer um pouco mais sobre seu curso, como o projeto pedagógico, contato do coordenador do curso, e mais informações importantes. Acessem as páginas dos cursos de graduação da UFERSA.

Consulte aqui:

➡ Informações sobre a PROGRAD

Calendário acadêmico 2018.2

5. Portal discente

O Portal Discente possibilitará o fácil acesso dos estudantes as principais informações  ligadas à graduação da UFERSA.

Acesse através do link: https://discente.ufersa.edu.br/

6. Número de Matrícula

Número de matrícula atualizado em 19/10/2018