ATENÇÃO: disponível o número de matrícula dos ingressantes 2017.2

Ensino 7 de novembro de 2017. Visualizações: 10696. Última modificação: 23/11/2017 19:04:13

A Pró-Reitoria de Graduação informa o número de matrícula dos alunos ingressantes  do semestre letivo 2017.2.

Pedimos a todos que leiam com atenção as informações abaixo:

(atenção: ativação do SIGAA prorrogada até as 14:00 horas do dia 14/11/2017)

1.Cadastro no SIGAA

Alunos ingressantes deverão criar Login de Usuário e Senha no sistema SIGAA para ativarem sua matrícula.
O aluno que NÃO efetuar esse procedimento até o dia 14 de novembro de 2017 terá seu vínculo cancelado por desistência conforme Item 6.2 do  Edital 04/2017.
O ingressante que já foi aluno da UFERSA deve usar o mesmo login e senha para acessar o sistema.
Para efetuar o cadastro o aluno deve seguir as orientações:

➡  ORIENTAÇÕES PARA O CADASTRO NO SIGAA

2. Recepção dos Ingressantes

A PROGRAD realizará a cerimônia de abertura do semestre letivo e recepciona os ingressantes 2017.2.

Data: 20 de novembro de 2017

Local: Auditório Amâncio Ramalho (Prédio da Reitoria)

Horários: 08:00 horas (para os cursos do turno integral) e 19:00 horas (para os cursos do turno noturno)

3. Programa Institucional de Permanência (Bolsas/Benefícios)

O Programa Institucional Permanência tem como finalidade ampliar as condições de permanência dos estudantes dos cursos de graduação presenciais da UFERSA.

O edital para as bolsas e benefícios do programa institucional de permanência são oferecidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) e será divulgado no próximo dia 10 de novembro de 2017.

Para mais informações consultar a página da Pró-Reitoria: https://proae.ufersa.edu.br/

4. Cursos de Graduação

Conheça um pouco mais sobre seu curso, o projeto pedagógico, contato do coordenador do curso e mais informações importantes.

➡ Acesse as páginas dos cursos de graduação da UFERSA.

Consulte aqui:

Informações sobre a PROGRAD

➡ Calendário acadêmico 2017.2

5. Portal discente

O Portal Discente possibilitará o fácil acesso dos estudantes as principais informações  ligadas à graduação da UFERSA.

Acesse através do link: https://discente.ufersa.edu.br/

6. Número de Matrícula

:arrow:Matrícula dos ingressantes 2017.2 (Ingressantes2017.2) Disponível

Observações:

1. A relação está por ordem alfabética.

2. O atestado de matrícula só estará disponível no SIGAA, a partir do 10 de novembro de 2017, às 14 horas.

3. Os alunos que não conseguirem se cadastrarem no sigaa, por favor enviar email com a cópia do RG para sisu@ufersa.edu.br;

4. Dúvidas sobre cadastramento no SIGAA através do telefone 3317-8252.

Mossoró, 08 de novembro de 2017
Pró-reitoria de Graduação