Número de matrícula dos ingressantes 2017.1

Estudante, Processos Seletivos 12 de junho de 2017. Visualizações: 16005. Última modificação: 16/06/2017 13:50:08

A Pró-Reitoria de Graduação informa o número de matrícula dos alunos ingressantes 2017.1 pelo SiSU e dos processos seletivos dos cursos de Letras Libras, Letras/Português e Pedagogia.

Pedimos a todos que leiam com atenção as informações abaixo.

1.Cadastro no SIGAA

Alunos ingressantes pelo SISU deverão criar Login de Usuário e Senha no sistema SIGAA para ativarem sua matrícula, pois os que NÃO efetuarem esse procedimento até o dia 21/06/2017 terão seu vínculo cancelado por desistência conforme Item 6.2 do  Edital 03/2017.Para efetuar o cadastro o aluno deve seguir as orientações:

➡  ORIENTAÇÕES PARA O CADASTRO NO SIGAA

2. Recepção dos Ingressantes

A PROGRAD realizará a cerimônia de abertura do semestre letivo e recepciona os ingressantes 2017.1 no dia 26 de junho de 2017.

Local: Auditório Amâncio Ramalho (Prédio da Reitoria)

Horários: 08:00 horas (para os cursos do turno integral) e 19:00 horas (para os cursos do turno noturno)

3. Programa Institucional de Permanência (Bolsas/Benefícios)

O Programa Institucional Permanência tem como finalidade ampliar as condições de permanência dos estudantes dos cursos de graduação presenciais da UFERSA.

O edital para as bolsas e benefícios do programa institucional de permanência são oferecidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) e será divulgado no próximo dia 19 de junho de 2017.

Para mais informações consultar a página da Pró-Reitoria: https://proae.ufersa.edu.br/

4. Cursos de Graduação

Cada curso tem sua página onde o aluno pode conhecer um pouco mais sobre seu curso, como o projeto pedagógico, contato do coordenador do curso, e mais informações importantes. Acessem as páginas dos cursos de graduação da UFERSA.

Consulte aqui:

➡ Informações sobre a PROGRAD

Calendário acadêmico 2017.1

5. Portal discente

O Portal Discente possibilitará o fácil acesso dos estudantes as principais informações  ligadas à graduação da UFERSA.

Acesse através do link: https://discente.ufersa.edu.br/

6. Número de Matrícula

Matrícula dos ingressantes 2017.1

Matrícula dos ingressantes LETRAS LIBRAS 2017.1