SISU

SiSU 2017.1 – Resultado Geral (Chamada Regular e Lista de Espera)

Processos Seletivos 24 de abril de 2017. Visualizações: 42443. Última modificação: 22/06/2017 19:42:14

Atualização

Resposta dos recursos

Divulgadas as respostas dos recursos da entrega de documentação da lista de espera:

Respostas de Recursos: Lista de Espera

Atualização das Listas de Classificados

As listas de classificados poderão ser atualizadas nas seguintes datas prováveis:

28/04/2017 – vagas de candidatos que ocuparam dois cursos

23/05/2017 – caso haja vagas de cancelamentos espontâneos

23/06/2017 – caso haja vagas de candidatos que não realizaram a etapa 3 (cadastro no sistema acadêmico, SIGAA) – Última atualização

Mossoró, 19 de abril de 2017
Pró-Reitoria de Graduação

——————————————————————–

A Pró-Reitoria de Graduação torna público o Resultado Geral do SISU para o Semestre 2017.1.

O Resultado Geral contém os classificados das duas primeiras fases: Chamada Regular e da Lista de Espera.

1 – Numero de matrícula e cadastro no SIGAA

O número de matrícula dos candidatos classificados será divulgado na página da PROGRAD (prograd.ufersa.edu.br) no dia 12 de junho de 2017. De posse desse número e de seus documentos pessoais o candidato deverá se cadastrar no Sistema Acadêmico, SIGAA, para confirmar a ocupação de vaga e ter acesso às disciplinas e horários do curso. O Candidato já estará matriculado nas disciplinas do primeiro período.

2 – Cancelamento de Vaga e Cancelamento do Vínculo

Aqueles que desejarem cancelar a vaga devem solicitar via link: Formulário de cancelamento (disponível dia 20/04/2017)

De acordo com o item 6 do Edital CPPS 03/2017 – UFERSA o candidato que não realizar o cadastro no SIGAA até o dia 19 de junho de 2017 terá seu vínculo cancelado. A última atualização da lista de classificados será realizada no dia 23 de junho de 2017.

“6 . DO VÍNCULO E DE SEU CANCELAMENTO

6.1 – Para todos os candidatos declarados aptos a ocuparem vaga tanto na Chamada de Matrícula quanto na Lista de Espera será criado o vínculo institucional e atribuído um número de matrícula que será divulgado no site da UFERSA.

6.2 – Os alunos ingressantes devem cadastrar-se no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) de posse dos dados pessoais e do número de matrícula impreterivelmente até o dia 19 de junho de 2017.

6.3 – Todos os alunos ingressantes que não realizarem o cadastro no SIGAA até o dia 19 de junho de 2017 terão seu vínculo cancelado por desistência e as respectivas vagas disponibilizadas para uma nova e última chamada para ocupação de vagas de acordo com os c ritérios descritos neste edital para a ocupação da Lista de Espera.”

3 – Cadastro de Reserva

Os candidatos que não ficaram classificados entre as vagas formarão CADASTRO DE RESERVA e devem acompanhar a atualização desta página até o dia 23 de junho de 2017. No caso de surgimento de vaga em virtude de cancelamentos será classificado o candidato do cadastro de reserva para ocupar a vaga.

4 – Aulas

O Semestre Letivo 2017.1 terá início no dia 26 de junho de 2017.

5 – Recursos

Os candidatos terão o prazo para interpor recurso desse resultado até as 23:59 do dia 12/04/17Formulário de Recurso

O resultado dos recursos serão divulgados dia 19/04/2017.

6 – Resultado Geral (Chamada Regular e Lista de Espera)

Classificados (última atualização: 22/06/2017)

Angicos
COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA