LISTA DE ESPERA SISU 2017.1 – Convocação para entrega presencial de documentação

Processos Seletivos 10 de março de 2017. Visualizações: 40335. Última modificação: 24/03/2017 12:20:08

Resultado pós recurso da etapa online e convocação para entrega presencial de documentação – Lista de Espera SiSU 2017.1

A UFERSA divulga o resulta pós recurso da etapa de confirmação de interesse online e convoca os candidatos deferidos para a Etapa presencial da Lista de Espera,  a entrega presencial da documentação exigida no Edital CPPS/UFERSA No. 03/2017.

1. Ocupação das Vagas e Matrícula

1.1. Os candidatos que não comparecerem nas datas estabelecidas ou não apresentarem a documentação completa exigida serão eliminados deste processo seletivo.
1.2. A ocupação de vaga dos candidatos CLASSIFICADOS está condicionada à apresentação completa de documentação, que deve ser entregue de acordo com a categoria de reserva de vaga assinalada pelo candidato na inscrição no site do SISU.
1.3. A ocupação de vaga dos candidatos do CADASTRO DE RESERVA, além da apresentação completa da documentação, está condicionada à desistência, não comparecimento, ou entrega incompleta de documentação por candidatos classificados.
1.4. Toda documentação entregue será analisada e posteriormente será divulgada a relação final dos candidatos que ocuparão vaga.
1.5. Os candidatos que ocuparem vaga serão matriculados automaticamente no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFERSA no dia 12 de junho de 2016.
1.6. As aulas do semestre letivo 2017.1 na UFERSA terão início no dia 26/06/2017, conforme o Calendário Acadêmico 2017.1.

2. Datas e Horários

Os Locais de recebimento da documentação funcionarão exclusivamente das 8h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min.

Cada curso terá um dia específico para o recebimento da documentação, e o último dia será para os candidatos de qualquer curso que não puderam comparecer no dia específico, de acordo com as datas a seguir

3. LOCAIS

Os candidatos convocados devem comparecer ao campus em que foram aprovados.

ANGICOS

Endereço: Rua Gamaliel Martins Bezerra, S/N. Alto da Alegria. Angicos-RN.
Local: sala do Registro Escolar
Contatos: Email: dreangicos@ufersa.edu.br
Telefone: (84) 3531-2472 Ramal 7207; 9408-0245; 9416-0451; 9117-1494; 9175-3458.

CARAÚBAS

Endereço: BR 233, km 01, Sítio Esperança II, zona rural, Caraúbas -Rn, CEP 59780000.
Local: Auditório Central (novo)
Contatos:  email: dre.caraubas@ufersa.edu.br
Telefones – (84) 3337-2958, (84) 91402521.

Endereço: : BR 226, KM 405 – Bairro São Geraldo – Pau dos Ferros/RN – CEP: 59.900-000.
Local: Sala das coordenações (Prédio Administrativo)
Contatos: E-mail: registroescolar.pdf@ufersa.edu.br
Telefone:  (84) 3317 8525 | 3317 8513 / Ramais: 4065 | 4055

MOSSORÓ (Sede)

Endereço: Av. Francisco Mota, 572. Bairro Costa e Silva. Mossoró-RN | CEP: 59.625-900
Local: Hall do Registro Escolar, prédio da Reitoria, campus Leste.
Contatos:  Pró-reitoria de Graduação – sisu@ufersa.edu.br (84) 3317-8234 / 3317-8252

4. DOCUMENTAÇÃO

É obrigatória a presença do candidato interessado em efetuar a confirmação de interesse na vaga, se maior de 16 anos, ou de seu representante legal ( instituído por meio de procuração particular registrada em cartório), no período citado no item 4.3.3.5, não sendo aceita a confirmação dos candidatos da lista de espera fora do período divulgado no sítio da UFERSA.
a) No caso do candidato menor de 16 anos, é facultada a realização da matrícula pelo próprio candidato ou pelos responsáveis legais (pelos pais, tutores ou por quem detém sua guarda).

DECLARAÇÃO DE CERTIFICAÇÃO DO ENEM OU ENCCEJA

AMPLA CONCORRÊNCIA
(Original e cópia simples) ou (cópia autenticada)

Check list de documentos de Ampla Concorrência

COTISTAS (Lei nº 12.711/2012)

Comprovar ter cursado ensino médio integralmente em escola pública (todos os cotistas) por meio de declaração e apresentação de histórico escolar do ensino médio:

Declaração de Egressos de Escola Pública (Cotistas L1, L2, L5 e L6)

Auto-declaração de cor/raça para os candidatos que pertencem ao grupo PPI (preto, pardo ou indígina):

Declaração PPI (Cotistas L2 e L6)

Comprovantes de Rendimento dos últimos 3 meses para os candidatos às cotas com rendimento familiar inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa. Os meses de referência para a lista de espera são Dezembro de 2016, janeiro e fevereiro de 2017.

Declaração Tabela de renda  (Cotistas L1 e L2)
Modelo Preenchido

O candidato a esta cota deve apresentar também comprovante (e cópia) de rendimento de cada membro da família que for maior de 18 anos de idade ou carteira de trabalho em branco para os que estiverem desempregados.

Os candidatos que não tiverem como comprovar renda deverão procurar a prefeitura da sua cidade e efetuar o cadastro único (CadÚnico)

CADASTRO ÚNICO (CAD UNICO)

Os candidatos que pertencem às famílias cadastradas nos programas sociais do governo federal (como o bolsa família) pode comprovar a renda por meio do cadastro único: De acordo com o Edital CPPS 03/2017 – UFERSA item:

a. O candidato que optar por esta forma de comprovação deverá apresentar juntamente com os outros documentos listados no Anexo 01 a folha resumo atualizada (com data inferior a 60 dias da data de apresentação dos documentos).

Check list Ampla Concorrência

ARQUITETURA E URBANISMO
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

6. Dúvidas?