Resultado do Edital Complementar 2016.2

Processos Seletivos 30 de novembro de 2016. Visualizações: 8865. Última modificação: 01/12/2016 20:03:02

A Pró-Reitoria de Graduação divulga o resultado da entrega de documentação do Edital Complementar 2016.2

1. Edital Complementar: Resultado da Análise de Documentação

Os candidatos classificados entre as vagas serão matriculados dia 04.01.2017.

Os candidatos que ficaram no cadastro de Reserva (CR) deverão aguardar até 17 de janeiro de 2017, quando a lista de classificação geral será atualizada pela última vez. Em caso de cancelamento e desistência de candidato classificado, será substituído por candidato do cadastro de reserva.

Mossoró

Angicos

Caraúbas

Pau dos Ferros

2. Número de Matrícula e Cadastro no SIGAA

O número de matrícula dos candidatos classificados será divulgado na página da PROGRAD (prograd.ufersa.edu.br) até o dia 04 de janeiro de 2017. De posse desse número e de seus documentos pessoais o candidato deverá se cadastrar no Sistema Acadêmico, SIGAA, para confirmar a ocupação de vaga e ter acesso às disciplinas e horários do curso. O Candidato já estará matriculado nas disciplinas do primeiro período.

3 – Cancelamento de Vaga e Cancelamento do Vínculo

Aqueles que desejarem cancelar a vaga devem solicitar via link: Formulário de cancelamento

De acordo com o item 6 do EDITAL CPPS/UFERSA Nº 026/2016 o candidato que não realizar o cadastro no SIGAA no período de 04 a 15 de janeiro de 2017 terá seu vínculo cancelado e a lista de Classificação geral será atualizada no dia 17 de janeiro de 2017 com candidatos do Cadastro de Reserva ocupando as vagas canceladas.

“6 . DO VÍNCULO E DE SEU CANCELAMENTO

6.1 – Para todos os candidatos declarados aptos a ocuparem vaga tanto na Chamada de Matrícula quanto na Lista de Espera será criado o vínculo institucional e atribuído um número de matrícula que será divulgado no site da UFERSA.

6.2 – Os alunos ingressantes devem cadastrar-se no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) de posse dos dados pessoais e do número de matrícula impreterivelmente até o dia 15 de janeiro de 2017.

6.3 – Todos os alunos ingressantes que não realizarem o cadastro no SIGAA até o dia 15 de janeiro de 2017 terão seu vínculo cancelado por desistência e as respectivas vagas disponibilizadas para uma nova e última chamada para ocupação de vagas de acordo com os critérios descritos neste edital para a ocupação da Lista de Espera.”

4. Cadastro de Reserva

Os candidatos que não ficaram classificados entre as vagas formarão CADASTRO DE RESERVA e devem acompanhar na página da UFERSA (sisu.ufersa.edu.br) até o dia 17 de janeiro de 2017 para o caso de surgimento de vaga em virtude de cancelamento.

5. Aulas

O Semestre Letivo 2016.2 terá início no dia 23 de janeiro de 2017.

Calendário Acadêmico 2016.2

6. RECURSO

Caso o candidato deseje contestar esse resultado, deverá preencher o formulário a seguir.

O prazo para recurso encerrará às 23h59min do dia 02/12/2016.

Formulário de Recurso

Mossoró, 30 de Novembro de 2016