SISU

Lista de Espera: Convocação para Confirmação Online

Processos Seletivos 1 de julho de 2016. Visualizações: 25174. Última modificação: 26/08/2016 00:26:39

A Pró-Reitoria de Graduação CONVOCA todos os candidatos da Lista de Espera do SISU 2016.2  para realizarem a etapa de Confirmação Online.

1. Formulário Online
2. Ocupação de Vaga
3. Próxima Fase
4. Convocados
5. Dúvidas

1. Formulário de Confirmação Online

Os candidatos do SiSU 2016.2 que fizeram a adesão à lista de espera na página do MEC deverão realizar a inscrição na etapa de Confirmação de Interesse Online através de Formulário Eletrônico, conforme o que estabelece o item 4.3.2 do EDITAL 026/2016.

O período para confirmação online é de 01 a 08 de agosto de 2016. Para realizar a confirmação, o candidato deverá preencher o formulário abaixo:

Formulário de Confirmação online

(Disponível as 12h00min do dia 01 de agosto de 2016 as 23h59min do dia 08 de agosto de 2016)

Todos os candidatos que não preencherem corretamente o Formulário de Confirmação serão excluídos deste processo seletivo conforme estabelecido no EDITAL CPPS 026/2016.

2. Ocupação de Vaga

A classificação para ocupação das vagas disponibilizadas para a Lista de Espera se dará segundo os critérios estabelecidos no item 4.3 do EDITAL 026/2016 (PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO – 2016.2), para os candidatos que cumprirem as etapas online e presencial, e só será divulgada após a fase de entrega presencial de documentos.

3. Próxima Fase

De acordo com o Cronograma do SiSU, após realizarem esta etapa de confirmação online, os candidatos devem ficar atentos às próximas fases, que são a divulgação do resultado, período de recurso e convocação presencial.

2.1 Recurso

O resultado desta confirmação online será divulgado no dia 11 de agosto de 2016 na página da Ufersa ( www.sisu.ufersa.edu.br )
Os candidatos terão os dias 12 e 13 para entrarem com recurso, caso julgue necessário.

2.2 Convocação Presencial

A segunda fase de ocupação de vaga da lista de espera é a  entrega presencial da documentação que ocorrerá no período de 29 de agosto a 02 de setembro de 2016 (item 10 do cronograma). As orientações para essa fase, juntamente com os nomes dos candidatos convocados, serão divulgadas no dia 16 de agosto de 2016. Os candidatos que não entregarem a documentação completa ou não comparecerem nessa segunda fase serão excluídos do processo seletivo e perderão direito a ocupar vaga conforme estabelecido no Item 4.3.3 do Edital.

4. Convocados para Confirmação Online

Nesta fase os candidatos cotistas também concorrem às vagas de ampla concorrênciaa.

ANGICOS

Ciência e Tecnologia Integral – Ampla (43 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Ciência e Tecnologia Noturno – Ampla (21 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Computação e Informática – Ampla (11 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Sistemas de Informação – Ampla (11 vagas) – Cotas (vagas divididas)

CARAÚBAS

Ciência e Tecnologia Integral – Ampla (38 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Ciência e Tecnologia Noturno – Ampla (18 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Letras – Inglês – Ampla (10 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Letras – Libras – Ampla (10 vagas) – Cotas (vagas divididas)

PAU DOS FERROS

Ciência e Tecnologia – Ampla (33 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Arquitetura e Urbanismo – Ampla (19 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Tecnologia da Informação – Ampla (37 vagas) – Cotas (vagas divididas)

MOSSORÓ – SEDE

Administração – Ampla (22 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Agronomia – Ampla (26 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Biotecnologia – Ampla (7 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Ciência e Tecnologia Integral – Ampla (81 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Ciência e Tecnologia Noturno – Ampla (35 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Ciência da Computação – Ampla (10 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Ciências Contábeis – Ampla (16 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Direito –Ampla (17 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Ecologia – Ampla (10 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Engenharia Agrícola e Ambiental – Ampla (11 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Engenharia Florestal – Ampla (12 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Engenharia de Pesca – Ampla (11 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Medicina Veterinária – Ampla (11 vagas) – Cotas (vagas divididas)
Zootecnia – Ampla (11 vagas) – Cotas (vagas divididas)

5. Dúvidas

Perguntas Frequentes SiSU
Contato Sisu@ufersa.edu.br
Pró-Reitoria de Graduação – Fone 84-3317-8234

Legendas das Cotas / Ampla Concorrência
GRUPO L1 – Dos candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L2 – Dos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L3 – Dos candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L4 – Dos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
AC – Ampla concorrência