SiSU 2016.2 – Chamada Regular: Resultado da Entrega de Documentação

Processos Seletivos 16 de junho de 2016. Visualizações: 9615. Última modificação: 17/06/2016 14:22:50

A UFERSA divulga o resultado da entrega de documentação da chamada regular do SiSU 2016.2.

ìndice
1.Recurso
2.Próxima Fase
3.Lista de Espera
4.Classificados
5.Dúvidas

1. Recurso

Caso algum candidato queira contesta esse resultado tem o prazo de 24 horas  (até as 17h00 do dia 17 de junho de 2016) para entrar com recurso.

Formulário de Recurso – Chamada Regular

2. Próxima Fase

Cadastro no SIGAA
O número de matrícula dos ingressantes 2016.2 será divulgado em data a ser definida pelo Calendário Acadêmico 2016.2, com previsão para Janeiro de 2017 . A partir dessa divulgação até a primeira semana de aula do semestre, os candidatos aprovados na Lista de Espera e na Chamada Regular usarão o número de matrícula para Criar Login no Sistema Acadêmico, SIGAA (www.sigaa.ufersa.edu.br), Os que não criarem seu login nesse período serão desclassificados, conforme item 6 do Edital 26/2016.
“6.1 Para todos os candidatos declarados aptos a ocuparem vaga tanto na Chamada de Matrícula quanto na Lista de Espera será criado o vínculo institucional e atribuído um número de matrícula que será divulgado no sítio eletrônico da UFERSA.
6.2 Os alunos ingressantes devem cadastrar-se no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) de posse dos dados pessoais e do número de matrícula impreterivelmente até o dia 15 de janeiro de 2017.
6.3. Todos os alunos ingressantes que não realizarem o cadastro no SIGAA até o dia 15 de janeiro de 2017. terão seu vínculo cancelado por desistência e as respectivas vagas disponibilizadas para integrantes do Cadastro de Reserva ou para uma nova e última chamada para ocupação de vagas, caso seja necessária, de acordo com os critérios descritos neste edital para a ocupação da Lista de Espera.

3.Lista de Espera

Os candidatos não aprovados na primeira chamada têm o período de 06/06 a 17/06/2016 para entrarem na página do SiSU do MEC e manifestarem interesse em participar da lista de espera.

Os Candidatos somente poderão entrar na lista de espera do curso que escolheu como primeira opção.

4. Candidatos Classificados – Chamada Regular

Angicos

Caraubas

Pau dos Ferros

Mossoro

5. Dúvidas

PERGUNTAS FREQUENTES SISU – CHAMADA REGULAR

1. Quais são as fases do SiSU na UFERSA?
  2. Após a entrega da documentação preciso fazer algum outro procedimento referente ao SiSU?
  3. Quando será divulgado o número de matrícula para criar perfil no SIGAA?
  4. Quando será divulgado o resultado da ocupação de vaga da chamada regular do SiSU?
  5. Após a ocupação de vaga no SiSU já terei meu número de matrícula e declaração de que sou aluno da UFERSA?
  6. O que é a Matrícula Institucional?
  7. O que é o SIGAA?
  8. O Comprovante de matrícula do SIGAA precisa ser autenticado ou carimbado?
  9. Quando será o início das aulas?
  10. Quando poderei fazer minha carteira de estudante?
  11. Como me cadastro no SIGAA?
  12. Outras dúvidas

Respostas – Perguntas Frequentes SiSU – Chamada Regular