UFERSA convoca candidatos da Lista de Espera do SISU 2016.1 para demonstrarem interesse em Formulário ONLINE

Processos Seletivos 4 de fevereiro de 2016. Visualizações: 30119. Última modificação: 22/02/2016 03:16:44

A Pró-Reitoria de Graduação CONVOCA todos os candidatos da Lista de Espera do SISU 2016.1 (conforme item 4.3.2 do EDITAL CPPS 001/2016), que optaram por concorrer a vagas em cursos da UFERSA que ficaram ociosas após a primeira chamada, a realizarem inscrição na etapa de Demonstração de Interesse Online através de Formulário Eletrônico.

Formulário de Confirmação (Prazo Encerrado)

Lista de Espera

Todos os candidatos que não preencherem corretamente o Formulário de Confirmação serão excluídos deste processo seletivo conforme estabelecido no Edital.

Cronograma:

• CONFIRMAÇÃO DE INTERESSE ONLINE: 16/02 até às 23h59min do dia 21/02 (Retificado em 18/02/2016 às 15:50)
  • RESULTADO DA CONFIRMAÇÃO DE INTERESSE ONLINE: 23 DE FEVEREIRO
  • RECURSO: 24 DE FEVEREIRO
  • RESULTADO FINAL CONFIRMAÇÃO ONLINE: 27 DE FEVEREIRO
  • DIVULGAÇÃO DAS DATAS DA CONFIRMAÇÃO DE INTERESSE PRESENCIAL:   27 DE FEVEREIRO
  • ENTREGA PRESENCIAL DE DOCUMENTOS: 14 A 18 DE MARÇO

Os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação nesse período, de acordo com sua opção por cotas ou por ampla concorrência serão eliminados deste processo seletivo.

• RESULTADO DA ENTREGA PRESENCIAL DE DOCUMENTOS: 29 DE MARÇO
  • RECURSO: 30 DE MARÇO
  • RESULTADO FINAL DA ENTREGA PRESENCIAL DE DOCUMENTOS: 01 DE ABRIL

Legendas das Cotas / Ampla Concorrência

GRUPO L1 – Dos candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L2 – Dos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L3 – Dos candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L4 – Dos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
AC – Ampla concorrência

A classificação para ocupação das vagas disponibilizadas para a Lista de Espera se dará segundo os critérios estabelecidos no item 4.3 do EDITAL Nº. 001/2016 (PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO – 2016.1), para os candidatos que cumprirem as etapas descritas acima, e só será divulgada após a fase de entrega presencial de documentos.

Perguntas Frequentes SiSU
Sisu@ufersa.edu.br