Resultado da classificação 2015.2

Ensino, Processos Seletivos 20 de novembro de 2015. Visualizações: 12847. Última modificação: 27/11/2015 12:34:51

A Pró-Reitoria de Graduação torna público o resultado da entrega de documentação do SISU para o semestre 2015.2.

1 – NÚMERO DE MATRÍCULA E CADASTRO NO SIGAA

O número de matrícula dos candidatos classificados será divulgado na página da PROGRAD (prograd.ufersa.edu.br) até o dia 13 de janeiro de 2016. De posse desse número e de seus documentos pessoais o candidato deverá se cadastrar no Sistema Acadêmico, SIGAA, para confirmar a ocupação de vaga e ter acesso às disciplinas e horários do curso. O Candidato já estará matriculado nas disciplinas do primeiro período.

2 – CANCELAMENTO DE VÍNCULO

De acordo com o item 6 do EDITAL Nº 025/2015,com retificação de cronograma disponível no link, candidato que não realizar o cadastro no SIGAA até o dia 07 de fevereiro de 2016 terá seu vínculo cancelado.

“6 . DO VÍNCULO E DE SEU CANCELAMENTO

6.1 – Para todos os candidatos declarados aptos a ocuparem vaga tanto na Chamada de Matrícula quanto na Lista de Espera será criado o vínculo institucional e atribuído um número de matrícula que será divulgado no site da UFERSA.

6.2 – Os alunos ingressantes devem cadastrar-se no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) de posse dos dados pessoais e do número de matrícula impreterivelmente até o dia 07 de fevereiro de 2016.

6.3 – Todos os alunos ingressantes que não realizarem o cadastro no SIGAA até o dia 07 de fevereiro de 2016 terão seu vínculo cancelado por desistência e as respectivas vagas disponibilizadas para uma nova e última chamada para ocupação de vagas de acordo com os critérios descritos neste edital para a ocupação da Lista de Espera.”

3 – CADASTRO DE RESERVA

Os candidatos que não ficaram classificados entre as vagas formarão CADASTRO DE RESERVA e devem acompanhar na página da UFERSA (sisu.ufersa.edu.br) até o dia 12 de fevereiro de 2016 para o caso de surgimento de vaga em virtude de cancelamento.

4 – AULAS

O Semestre Letivo 2015.2 terá início no dia 01 de fevereiro de 2016. Mais informações sobre datas no calendário acadêmico no link: Calendário Acadêmico

5 – RECURSOS

Os candidatos terão o prazo para interpor recurso desse resultado até as 23:59 do dia 24/11/15: Formulário

6 – Vagas Remanecentes

Para os cursos em que ainda houver vagas ociosas e não houver mais candidatos aptos no cadastro de reserva, será realizada seleção, via nota do ENEM 2014, através de edital específico com data prevista de publicação no dia 25/11/2015. Esse Edital será aberto a todos que tiverem participado do ENEM 2014, independente de terem ou não participado do Processo SISU 2015.2.

Edital 038/2015

7 – Resultado