Início do cabeçalho do portal da UFERSA

SISU

Resultado Final do deferimento das inscrições online na Lista de Espera 2015.2

Ensino, Processos Seletivos 5 de agosto de 2015. Visualizações: 9120. Última modificação: 26/08/2015 11:40:42

A PROGRAD torna público o resultado final do deferimento das inscrições online para demonstração de interesse na Lista de Espera do processo de ocupação vagas 2015.2.

 

LISTA DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS

 

Os candidatos DEFERIDOS permanecem no processo seletivo e devem aguardar a chamada para entrega presencial de documentos. Apenas após o período de entrega presencial de documentos será feita a CLASSIFICAÇÃO FINAL para ocupação das vagas disponíveis, segundo os critérios estabelecidos no item 4.3 do EDITAL Nº. 025/2015, portanto o deferimento nesta etapa de inscrição online não assegura ocupação de vaga e matrícula nos cursos de graduação da UFERSA.

 

LISTA DE INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

Os candidatos que tiveram sua inscrição INDEFERIDA estão fora do processo seletivo. (atualizado 26/08/15)

 

Está previsto para o dia 18 de agosto a publicação de uma lista CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR  dentro de cada curso indicando os candidatos que se classificaram para ocupação de vaga e candidatos do cadastro de reserva.

Informamos que todos os candidatos que tiverem  demonstrado interesse na Primeira Chamada ou tiverem sua inscrição deferida na Lista de Espera devem acompanhar regularmente o site da UFERSA onde será divulgado, em função do retorno das atividades acadêmicas, o período para entrega presencial de documentação referente a matrícula. Os candidatos que nesse período não comparecerem ou não apresentarem a documentação necessária de acordo com sua opção por cotas ou por ampla concorrência (conforme estabelecido no EDITAL Nº. 025/2015) serão eliminados deste processo seletivo.

 

Os candidatos INDEFERIDOS que quiserem consultar o motivo, acessem o link abaixo

Consulta

 

Dúvidas entrar em contato pelo email sisu@ufersa.edu.br ou pelo telefone 3317 8234

 

Pró-Reitoria de Graduação
Mossoró, 05 de Agosto de 2015