Resultado preliminar das inscrições online na Lista de Espera 2015.2

Processos Seletivos 27 de julho de 2015. Visualizações: 5499. Última modificação: 26/08/2015 11:38:36

A PROGRAD torna público o resultado preliminar das inscrições online para demonstração de interesse na Lista de Espera do processo de ocupação vagas 2015.2.

LISTA DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS – (Retificado às 12h17min do dia 30/07/2015)

Os candidatos DEFERIDOS permanecem no processo seletivo e devem aguardar a chamada para entrega presencial de documentos. Apenas após o período de entrega presencial de documentos será feita a CLASSIFICAÇÃO FINAL para ocupação das vagas disponíveis, segundo os critérios estabelecidos no item 4.3 do EDITAL Nº. 025/2015, portanto o deferimento nesta etapa de inscrição online não assegura ocupação de vaga e matrícula nos cursos de graduação da UFERSA.

LISTA DE INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

Os candidatos que tiveram sua inscrição INDEFERIDA podem realizar novamente o upload do Histórico Escolar ou do Certificado de Conclusão do Ensino Médio nos dias 29 e 30 de julho, através do link a seguir, onde pode ser consultado o motivo do indeferimento

Link para reenvio do documento (disponível a partir de 29 de julho)

Reforçamos que todos os candidatos que tiverem demonstrado interesse na Primeira Chamada ou na Lista de Espera devem acompanhar regularmente o site da UFERSA onde será divulgado o período para entrega presencial de documentação referente a matrícula. Os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação nesse período, conforme estabelecido no EDITAL Nº. 025/2015, de acordo com sua opção por cotas ou por ampla concorrência serão eliminados deste processo seletivo.

Cronograma: (Alterado em 15/07/2015 às 14h)

10 a 19 de julho: manifestação e interesse online com envio do Histórico Escolar do Ensino Médio
28 de julho: divulgação das inscrições deferidas e indeferidas.
29 e 30 de julho: prazo para reenvio do Histórico Escolar para os candidatos que tiverem sua inscrição indeferida
05 de agosto: divulgação da lista final de inscrições deferidas.
Obs.: Não haverá mais prorrogação para o período de inscrição

Legendas das Cotas / Ampla Concorrência

GRUPO L1 – Dos candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L2 – Dos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L3 – Dos candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L4 – Dos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
AC – Ampla concorrência

Perguntas Frequentes SiSU